Menu
Perfil
TROCAS E DEVOLUÇÕES A loja virtual da Nítido busca sempre a satisfação total de seus consumidores. Pensando nisso, desenvolvemos uma Política de Troca respeitando as suas necessidades e baseada no Código do Consumidor. Ao realizar um pedido na loja, o consumidor mostra ciência das cláusulas contratuais presentes nestas condições de compra e venda. Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44) 3019-6144, pelo WhatsApp (44) 9973-0268 ou pelo e-mail: ecommerce@nitidojeans.com.br.   INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Serão permitidas para a troca apenas peças com defeito. E para a sua efetivação só serão aceitos produtos: que estejam com as etiquetas originais, com os lacres próprios da Nítido, com os acessórios ou outro item de acompanhamento da embalagem  original (como cintos, lenços e etc. – caso este possua), devem também estar conservados em boas condições na  embalagem da marca (sacos plásticos e caixas). Não serão aceitos produtos lavados, usados, com odores e que tenham sido alterados pelo cliente. O prazo máximo de solicitação a troca é de 30 dias após a compra, onde serão aprovadas apenas peças somente com defeito, reservamos o direito de recusar a devolução caso alguns dos itens acima não sejam cumpridos. As peças para troca só poderão ser substituídas por outras da mesma coleção e que estejam disponíveis pelo site. Após o recebimento do produto, este passará pela análise do nossa equipe de Controle de Qualidade, podendo levar até 07 dias uteis para entrarmos em contato com o comprador e a liberação das peças devolvidas. FRETE O frete é grátis a partir de 12 peças. Em caso de troca, o frete de troca para a Nítido ficará a cargo do lojista, sendo o frete de reencaminhamento para o cliente fica sob responsabilidade da Grife.