Menu
Perfil

Trocas e devoluções:

Politica de troca:

A Nítido oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes por isso disponibilizamos nossa política de troca, que se encontra em total acordo com os direitos do consumidor, ou seja, sempre trabalhamos para que seja bem atendido, garantindo todos os direitos que lhe são pertinentes.


Solicitação de troca:

  • Antes de qualquer procedimento, a troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44) 3019-6144, pelo WhatsApp (44) 9973-0268 ou pelo e-mail: ecommerce@nitidojeans.com.br.
  • A solicitação da troca de produtos poderá ser feita em até 30 dias corridos, calculados a partir da data de entrega
  • Produtos que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fabricação, não será trocado

Frete:

  • O cliente não terá gasto algum com a primeira troca do produto.
  • Na segunda ou demais trocas do mesmo produto, o cliente se responsabilizará pelos custos de envio para a Nítido, já o reenvio para o cliente não terá custos.

Troca:

  • Só iremos realizar a troca do produto após fazermos a verificação rigorosa do objeto, caso o mesmo esteja usado, sem etiquetas, tags e etc, o produto não será trocado e enviaremos ao cliente de volta.
  • Constatando a perfeição do produto, faremos a troca para o cliente.

Devolução:

Solicitação:

  • Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (44) 3019-6144, pelo WhatsApp (44) 9973-0268 ou pelo e-mail: ecommerce@nitidojeans.com.br.
  • O cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a devolução, o mesmo deverá estar conservado com a embalagem original, contendo o tag.

Frete:

  • O cliente não terá custo algum com a devolução do produto.

Devolução:

  • Após recebermos a devolução, o produto passará por uma rigorosa avaliação, caso for constatado danos decorrente de mau uso ou defeitos que não seja de fabricação, a devolução será invalidada e o produto voltará para o cliente com custos de frete.
  • Se o produto estiver em perfeito estado, constando as embalagens originais, daremos continuidade no processo de devolução.